Quarta-feira, 19 de Novembro de 2025
Cigarros eletrônicos. Parecem inofensivos, mas trazem sequelas irreversíveis.

Bem-Estar

Cigarros eletrônicos. Parecem inofensivos, mas trazem sequelas irreversíveis.

Campanha impactante da Desigual Propaganda alerta sobre os perigos do uso de pods e vapes - a modinha do momento que á morte disfarçada.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dia 31 de maio é o Dia Mundial de combate ao fumo, mas essa guerra se torna cada vez mais difícil de lutar quando surgem novos produtos como os cigarros eletrônicos. Na maioria das vezes coloridinhos, com fumaça sabor de fruta, e que não deixam o usuário com o temido “cheiro de cigarro”, os - não menos nocivos - pods e vapes são bastante atrativos, e muito utilizados especialmente entre os jovens.

Apesar de terem tido sua comercialização proibida no Brasil, não é difícil se deparar com pessoas fazendo uso desses produtos diariamente, inclusive em locais proibidos por lei. Para mostrar que não são nada inofensivos, a campanha da DPG associa esses produtos à morte além de reforçar a presença de metais pesados e mais de 127 substâncias tóxicas que podem, com pouco tempo de uso, acarretar doenças respiratórias como asma, enfisema pulmonar, fibrose pulmonar, câncer, e ainda levar a uma morte rápida.

Siga as rede sociais da da Desigual Propaganda - @agenciadpg

/Dê sua opinião

Qual década foi mais culturalmente marcante?

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Já Imaginou Isso? no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!